Bolos de Casamento

Oi Pessoal

tudo bem?

Como foram de feriado + fim de semana? O meu foi ótimo, como falei para vocês não fiz nada, descansei muito!

Hoje vou dar uma dica para as noivinhas de plantão. Me caso em Novembro, então esse ano está super corrido para mim, muita coisa para olhar, decidir, experimentar e degustar. Confesso que achei um pouco cansativo, eu sou uma pessoa naturalmente confusa, então tudo fica mais difícil, mas consegui chegar onde queria, aos poucos resolvi tudo e estou super satisfeita com as minhas encolhas.
Uma parte que gostei muito foi a de degustar bolos hahahahahahah, quem não ia gostar né?! Minha mãe, minha irmã e eu sempre gostamos muito de bolo, então qualquer evento aqui em casa tinha aqueles bolos tipo de casamento, não de vários andares, mas no mesmo estilo.

Vou mostrar para vocês as 4 opções que degustei, e contar qual foi a minha escolha.





O meu escolido foi o da Dilene, foi o meu preferido! Não tirei foto porque no dia esqueci o celular em casa, mas no dia das mães, minha mãe encomendou, tem uma foto do dela.

Hummm, perfeito!!!

Espero que ajude as noivinhas de plantão.
Ótima semana para vocês!!!
❤❤
Créditos:


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.