Restaurante Hermengarda

Oi Pessoal

tudo bem?

No dia do meu amiversário, o André me levou no Hermengarda, foi a primeira vez que fui e eu amei!

Na casa da década de 40, onde a jabuticabeira dá o toque especial, o Hermengarda recebe seus clientes em um ambiente que traz o aconchego das casas das avós mineiras.
O nome do restaurante é uma homenagem à avó de Guilherme Melo, chef proprietário e criador do menu que combina a gastronomia tradicional com ingredientes regionais brasileiros.

Tomamos um vinho excelente, de entrada tomamos uma sopa de tomate deliciosa. O meu prato foi um medalhão com molho de funghi e trufa, o André pediu um vermelho com purê de batata e banana da terra, para quem gosta de um toque agridoce, é uma ótima pedida, nós amamos os pratos.


Vale a pena conhecer o restaurante!

Ótima Quinta-Feira para vocês!!!


❤❤

Hermengarda
Rua Outono, 324 - Carmo Sion
Telefone: 31 3225-3268
Site

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.