MoAmô - Fábrica de Doçuras

Oi Pessoal

tudo bem?

Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, fui no show do Lulu Santos Domingo, eu amo!

Resolvi começar essa Segunda-Feira bem doce.
Quero apresentar para vocês a MoAmô - Fabrica de Doçuras. A Ana, minha querida e grande amiga abriu essa fábrica de doçuras, e está fazendo o maior sucesso!
Ela faz bem casados, bolos e tortas, já provei tudo, posso garantir que são os melhores!
No aniversário da minha mãe, encomendei o bolo de chocolate com ganache de chocolate meio amargo e amêndoas, perfeito!

As fotos são de dar água na boca, preparados?!

Bolos




Bem Casados



É muita gostosura em um post só, né?!

Super indico a MoAmô, além de ser tudo muito gosotoso, é feito com muito carinho e cuidado.

Quem quiser encomendar é só ligar no telefone 31 9831-0819 ou entrar no site.

Ótima semana para vocês!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.