Espaço Gourmet - Presentes de Niver

Oi Pessoal

tudo bem?

Como vocês viram Sexta-Feira foi meu aniversário, foi uma delícia, comemorei muito com minha família e amigos queridos!
Ganhei muitos presentes lindos e resolvi dividir com vocês esses dois, porque é a cara do nosso Espaço Gourmet!

Além de lindos e divertidos, são um charme! Assim fica muito mais fácil não esquecer qual o seu copo.

É só espetar no queijo e escrever com a canetinha - Amei!
Vocês sabem que eu amo ganhar coisa para casa, quem me deu os dois foi a Dinha, minha amiga mais que querida e especial, ela comprou na Tool Box.
Thanks Amiga!!! Amooooo!!! Yeahhhh!!!

Espero que tenham gostado!

Ótima Terça-Feira para vocês!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.