Espaço Gourmet - Fritadeira sem Óleo

Oi Pessoal

tudo bem?

A dica do nosso Espaço Gourmet de hoje é valiosa. Outro dia vendo Tv de bobeira, vi uma propaganda de uma fritadeira sem óleo, fiquei curiosa e corri para pesquisar e dividir com vocês. Tudo indica que é um sucesso!

Olhem o que achei falando sobre ela:

Através da exclusiva tecnologia Patenteada Rapid Air®, Airfryer Philips Walita acelera o ar quente a uma velocidade turbo, gerando um vórtice de calor que se choca contra os alimentos, fritando-o e assando na hora, mais rápido, sem cheiro, sem fumaça e sem usar óleo!
O resultado é uma casquinha crocante por fora e um alimento macio por dentro, com sabor e textura de dar água na boca!
Alimentação mais saudável para você e seus filhos! Surpreenda-se com batatas fritas, bife a milanesa, kibes, coxinhas e até os churros preparados sem utilizar uma gota de óleo. E tudo feito sem fumaça, sem sujar panelas e fogão e sem engordurar a cozinha!
A Original Airfryer Philips Walita livra você de vigiar o preparo, porque seu timer sonoro com desligamento automático avisa quando a comida está pronta.
Versátil, Airfryer Philips Walita conta com uma assadeira antiaderente que prepara bolos, tortas, quiches, grelhados e sobremesas. 

Algumas fotos para vocês verem!
 
 
 
 
Com certeza vai estar na minha lista de casamento! Alguém aí já testou?

Quem quiser comprar vende nesse site aqui.

Ótima Terça-Feira para vocês!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.