Estou de Volta + Maçã do Amor

Oiiii Pessoal

tudo bem?

Que saudade eu estava de escrever aqui para vocês!!! Ainda bem que a Lú representou nós duas perfeitamente! Thanks Luly!

Como vocês sabem fiz uma viagem de 10 dias para Orlando e Miami, tirei umas férias, fui descansar com a familia, aproveitei muito, fiz meu enxoval e tirei muitas fotos para mostrar para vocês.

Cheguei ontem de viagem, como tem muita coisa para organizar vou dividir os posts, vou mostrar coisas que me chamaram a atenção, se vocês quiserem alguma dica, é só perguntar, ok?

Como hoje é Sexta-Feira, dia de receita, resolvi mostrar uma receita super fácil e que lá, vi em muitos lugares, aqui também é comum mas de forma diferente, a Maçã do Amor. Aqui ela é feita com açúcar caramelizado e corante, lá com chocolate e confeitos. Não comi, mas me pareceu deliciosa além de linda!

Maçã do Amor de Chocolate

Ingredientes

500g de chocolate ao leite
12 maçãs grandes
Palito de churrasco
Papel manteiga ou laminado
Confeitos variados (M&Ms, granulado colorido, castanhas trituradas, coco ralado...)

Modo de Preparo

Pique a barra de chocolate e derreta em banho maria, se preferir no microondas, de 30 em 30 segundo até ficar lisinho.
Lave bem as maçãs e espete nos palitos. Em seguida mergulhe no chocolate derretido e polvilhe o confeito da sua preferência.
Deixe secar no papel manteiga para não grudar e pronto!

 
As fotos que eu tirei!
 



Super fácil, não é mesmo?! Otima dica para fazer em aniversário de criança!

Deixo vocês hoje com Marron 5 - Daylight
 
 
Muitooo bom estar de volta!!!

Aproveitem o fim de semana!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Estou de Volta + Maçã do Amor

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.