Espaço Gourmet - Atelier do Chocolate

Oi Pessoal

tudo bem?

A dica do Espaço Gourmet de hoje, não podia ser diferente, tem haver com chocolate, já que estamos na semana da Páscoa, nada melhor, né?!

No Natal, ganhei da minha sobrinha um kit - Atelier do Chocolate, é sensacional. Vem com um livro cheio de receitas e dicas ótimas, formas com vários desenhos, forma de barra de chocolate e utensílios, uma espátula triangular e garfos para banhar. É super bacana para quem gosta de se aventurar na cozinha, da para fazer e presentear na Páscoa.

Eu ainda não usei porque estou guardando para usar na minha casa, não uso nada que eu compro ou ganho, quero tudo novinho! Mas é uma tentação, esse kit então, to me segurando.

 
Tirei algumas fotos para vocês verem!


E ai, gostaram? Quem quiser comprar esse kit, vende na FNAC.

Ótima Terça-Feira para vocês!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.