Le Lis Blanc Deux ♥ SALE 50% OFF

Oi Pessoal

tudo bem? Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo!

Começou semana passada a promoção da Le Lis Blanc Deux, como falei uma vez aqui, vale muito a pena, além de roupas e acessórios lindos tem a parte de casa que eu amo, e como vou casar este ano aproveitei para comprar algumas coisinhas e claro vou mostrar para vocês.

É uma ótima oportunidade, e para quem quiser ter um super atendimento vocês podem procurar a Bruna, minha irmã linda que trabalha na Le Lis de Lourdes.

Agora vamos as compras!!!

Vaso lindo


Suplás



 Vou usar como prato para bolo/torta

Potinhos fofos


Faquinhas de Prata


Jogo Americano com Guardanapo



O que vocês acharam das minhas compras? Separei mais algumas coisas com a minha irmã, uma mantegueira e outro vaso, depois mostro aqui.

Aproveitem a promoção, ainda da tempo, tem muita coisa linda e com preço ótimo!

Para maiores informações é só entrar no site.

Boa semana!


❤❤


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.