Crepes!!!

Oi Pessoal!!!

Tudo bom?

Sexta feira!!! Que maravilha.

Hoje vou dividir com vocês receita de uma coisa que eu gosto muito - crepes!

Semana passada a Marina me deu uma panela de fazer crepes linda!!! Estou louca para testa-la mas, o tempo tá faltando! :(




Não é linda!? rs

Por isso, vou passar para vocês a receita que eu estou querendo fazer.

Anotem ai!

Crepe doce

Ingredientes
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 1/4 xícara de chá de leite
1 ovo
10 gotas de essência de baunilha
1 pitada de sal
Óleo para untar

Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 30 segundos. Coloque um pouco de óleo na panela de crepe antiaderente já aquecida. Despeje um pouco da massa, espere 15 segundos e vire-a e abaixe o fogo.

Super fácil neh?!

Vou ver se consigo fazer esse final de semana e depois mostro na fanpage do facebook o resultado!


Bom final de semana a todos!!!





❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.