Chocolate quente diferente

Oi pessoal!!!

Tudo bem?!

Como foram de feriado/final de semana? O meu foi bem caseiro. Fiquei em BH mesmo - sexta fui tomar sol, à noite fui em um jantar na casa de uma amiga. Sábado acordei cedo para trabalhar e fiquei o resto do dia mais em casa, vendo filme, só sai para ir ao shopping no final do dia. Domingo foi bem família também; almocei com os meus pais e fiquei em casa trabalhando!

E no sábado desse final de semana relax, fiz um chocolate quente para mim, com uma descoberta que achei no supermercado Verdemar.

Não sei se vocês já conhecem ou já viram por lá. Chama Choc-o-lait. São "pirulitos" de chocolates para você mergulhar no leite quente. Eles derretem e viram um maravilhoso chocolate quente!!! São 4 sabores: Avelã, ao leite, caramelo e baunilha.

Cliquem na imagem para aumentar!!!


Eu escolhi o de caramelo para fazer. Confesso que estava com receio de ficar muito doce - não gosto muito de coisas doces demais - mas quando experimentei adorei... ficou uma delícia!!
É uma excelente dica para servir em um chá da tarde ou lanche.

Cliquem na imagem para aumentar!!!


Espero que tenham gostado da dica!!!
Depois quero saber qual desses sabores vocês mais gostaram!?


Boa semana a todos!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.