Dica de site

Oi Pessoal!!!


Hoje eu vim aqui dar uma dica muito boa para vocês.

Há um tempo atrás, estava eu "fuçando" na net, a procura de tag´s para cupcakes e idéias de festa/almoço para fazer para minha cunhada que ia viajar e ficar uns meses fora, tipo uma despedida. No meio de tantos sites descobri um muito bacana! É o Catchmyparty.
Nele você tem tudo o que precisa para dar uma festa - receitas, temas, free printables de váaaaaaaarios temas (http://catchmyparty.com/printables)... rs.
O bacana é que você consegue fazer o download, imprimir tudo certinho, só cortar e usar.

Não consegui as fotos da despedida que fiz para minha cunhada, mas tenho umas desse ano. Usei uns dias antes dos dias dos namorados em um jantar em que uma amiga e eu fizemos para nossos boyfriends, utilizando uns printables.

Olha como fica lindo e dá um charme nos jantares/reuniões de amigos/despedias.

Cliquem na imagem para aumentar

Acessem o site (http://catchmyparty.comque vocês irão adorar!!!

❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Dica de site

  1. Ei meninas,
    adorei o blog! já li tudinho!
    Adorei essa dica da papelaria pra festinhas! amo essas coisas!
    Marina, hoje fui no Ayres e fui eu que pedi seu blog! hehe...
    Eu tbm tenho um, e comentei que sempre gosto de indicar os lugares q vou e gosto muito! Aí seu irmão me falou do seu e te pediu! Já adorei e já salvei nos favoritos!

    Sucesso pra vcs!
    um beijo
    Lívia
    www.blogsaladamista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia

    que bom que você gostou do blog! Essa dica de papelaria é ótima, a Lú e eu sempre fazemos nos nossos encontros!! To tentando entrar no seu blog mas nao to conseguindo... Porque será??
    Muito obrigada pelo carinho e vai la no Ayres depois pra gente se conhecer!

    um beijo

    Marina

    ResponderExcluir

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.